Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A pista do Londrina Skate Park está com uma série de atividades imperdíveis neste sábado (03/03) a partir das 9 horas, começando com Skate School para  iniciantes acima de 5 anos (meninos e meninas). Dentro das atividades culturais será aberta a exposição Fragmentos de Muka. O ilustrador londrinense está com 28 anos e traz influência do skate rap e do grafite em seus trabalhos. Ele busca no desenho criar um universo lúdico através do estilo cartoon.

À tarde, boa música com a banda Abrakadam Sounds e discotecagem com Marcelo Sapão, que vai mostrar sua performance nas pick-ups. Quem estiver na pista, não pode perder o tradicional Almoço do Madera, que estará servindo costela com acompanhamentos, a partir das 12 horasl.

Não perca a oportunidade de conhecer a pista do LSP, praticar o skateboarding e ainda curtir uma bela festa com boa música e a galera do skate.

Programação

9 horas - Skate School  

12 horas -  Almoço do Madera

14 horas – abertura da Exposição Fragmentos de Muka

A partir das 15 horas – Abrakadam Sounds e Marcelo Sapão.

LSP – Rua Pará, 326.

Vera Barão/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.