Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para ir esquentando as baterias, a  Sociedade Rural do Paraná inova e  anuncia a grade de shows da 59ª  Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina - ExpoLondrina 2019 - antes da virada do ano.

Gustavo Mioto e o DJ Alok abrem a agenda, no dia 5 de abril e até dia 11 outras nove “feras” sobem ao palco da Arena de Shows e Rodeio João Milanez, sempre a partir das 22 horas, exceto no domingo, dia 7 de abril, quando o primeiro show começa às 18 horas (agenda completa abaixo). E seguindo a tradição, os três últimos dias de exposição estão reservados para o Rodeio ExpoLondrina, com início às 20 horas.

Alguns nomes sobem ao palco da ExpoLondrina pela primeira vez, como a grande atração do momento, o MC Kevinho, que já ultrapassou 2 bilhões de acesso no YouTube e coleciona os hits “Olha a Explosão”, “Ela é Demais” e “TaTumTum”, entre outros.

Também pela primeira vez na ExpoLondrina, estarão o pagodeiro Ferrugem e a dupla sertaneja que começa a estourar no sul do país Humberto & Ronaldo.

Para a edição de 2019, a venda de ingressos também terá início mais cedo, no final de janeiro, e outra boa notícia é que o primeiro lote começa com os mesmos preços de 2018 – R$ 25,00.

“Fechamos nossa agenda de shows mais cedo para que nossos visitantes possam se programar com bastante antecedência para estar conosco em mais uma grande edição da ExpoLondrina”, comenta o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antonio Sampaio.

A ExpoLondrina 2019 será de 5 a 14 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Grade de shows ExpoLonrina 2019

05/04 (6ª feira) -  Gustavo Mioto e Alok

06/04 (Sábado ) – Fernando & Sorocaba; Matheus & Kauan

07/04 (Domingo) -  Kevinho (18 horas); e Trio Parada Dura

08/04 (2ª feira) – Jorge & Mateus

09/04 (3ª feira) – Ferrugem

10/04 (4ª feira)  - Humberto & Ronaldo; Bruno & Marrone

11/04 (5ª feira) – Gustavo Lima

12, 13 e 14 – Rodeio ExpoLondrina - a partir das 20h.

Asimp/SRP

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios