Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para ir esquentando as baterias, a  Sociedade Rural do Paraná inova e  anuncia a grade de shows da 59ª  Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina - ExpoLondrina 2019 - antes da virada do ano.

Gustavo Mioto e o DJ Alok abrem a agenda, no dia 5 de abril e até dia 11 outras nove “feras” sobem ao palco da Arena de Shows e Rodeio João Milanez, sempre a partir das 22 horas, exceto no domingo, dia 7 de abril, quando o primeiro show começa às 18 horas (agenda completa abaixo). E seguindo a tradição, os três últimos dias de exposição estão reservados para o Rodeio ExpoLondrina, com início às 20 horas.

Alguns nomes sobem ao palco da ExpoLondrina pela primeira vez, como a grande atração do momento, o MC Kevinho, que já ultrapassou 2 bilhões de acesso no YouTube e coleciona os hits “Olha a Explosão”, “Ela é Demais” e “TaTumTum”, entre outros.

Também pela primeira vez na ExpoLondrina, estarão o pagodeiro Ferrugem e a dupla sertaneja que começa a estourar no sul do país Humberto & Ronaldo.

Para a edição de 2019, a venda de ingressos também terá início mais cedo, no final de janeiro, e outra boa notícia é que o primeiro lote começa com os mesmos preços de 2018 – R$ 25,00.

“Fechamos nossa agenda de shows mais cedo para que nossos visitantes possam se programar com bastante antecedência para estar conosco em mais uma grande edição da ExpoLondrina”, comenta o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antonio Sampaio.

A ExpoLondrina 2019 será de 5 a 14 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Grade de shows ExpoLonrina 2019

05/04 (6ª feira) -  Gustavo Mioto e Alok

06/04 (Sábado ) – Fernando & Sorocaba; Matheus & Kauan

07/04 (Domingo) -  Kevinho (18 horas); e Trio Parada Dura

08/04 (2ª feira) – Jorge & Mateus

09/04 (3ª feira) – Ferrugem

10/04 (4ª feira)  - Humberto & Ronaldo; Bruno & Marrone

11/04 (5ª feira) – Gustavo Lima

12, 13 e 14 – Rodeio ExpoLondrina - a partir das 20h.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.