Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para ajudar a população londrinense no meio do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, psicólogos voluntários, discípulos da Igreja Presbiteriana Central, estão se disponibilizando para atendimentos on-line na campanha SOS DA ALMA.

O atendimento é oferecido a pessoas que estejam vivenciando situação emocional e psicológica, que levam a agravar os transtornos que já possuíam ou, então, pessoas que nunca tiveram transtornos, mas que apresentam sintomas de ansiedade, ataques de pânico, melancolia, medo, solidão, choro em excesso, etc.

A sessão psicológica será feita on-line (via WhatsApp ou Skipe), de segunda a sexta, com duração de 40 minutos durante o período de isolamento social. Os psicólogos voluntários estão dispostos a dedicar o seu tempo e orientação a todos que necessitarem.

Interessados devem entrar em contato pelo Telefone 3233-1100, de segunda a sexta, em horário comercial e agendar um horário.

Servindo a você; servimos a Ele, Jesus!

Luciano Bento/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.