Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entidade disponibiliza assessoria rural para atender o associado nas demandas trabalhistas, previdenciária, contratos agrários e assessoria ambiental, entre outros serviços

O Sindicato Rural Patronal de Londrina está em campanha de filiação para ampliar seu quadro associativo. A diretoria convida o produtor rural para conhecer as vantagens e benefícios de ser filiado.

Na entidade, o produtor tem à disposição funcionários capacitados nos assuntos ligados à área rural, que poderão ajudá-lo nas demandas trabalhistas, setor da previdência social, escrita rural, contratos agrários e assessoria ambiental, técnica do IRPF e ITR, além de cursos gratuitos realizados em parceria com o SENAR-PR palestras, seminários e workshops.

O papel da entidade é atender bem o produtor, oferecendo diversos serviços, além de buscar soluções que atendam os interesses econômicos, sociais e ambientais dos agricultores da região. Vale destacar as principais frentes em que o sindicato vem atuando em prol do produtor rural, como a segurança no campo, sanidade agropecuária em suas diversas vertentes – animal, vegetal, alimentos seguros e inspeção sanitária.

Fundação

Fundado em 20 de março de 1967 e reconhecido em 6 de outubro do mesmo ano, o SRPL conta hoje com cerca de 500 associados. A entidade visa congregar, defender e representar os interesses do desenvolvimento da agropecuária. 

Em síntese, nesses 50 anos, o sindicato vem atuando fortemente no desenvolvimento da região por meio da agricultura. Contribuindo com um dos principais Valor Bruto de Produção calculado em R$ 685,9 milhões. O objetivo é prestar serviços de qualidade e, com ética e responsabilidade, defender os interesses dos produtores rurais.

Asimp/SRPL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.