Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é divulgar o trabalho desenvolvido pelos diferentes serviços da rede e uma maior aproximação com a comunidade

Nesta terça-feira (14), das 14 às 16 horas, os representantes dos serviços que compõem a Sub Rede Cafezal promovem a Feira Cidadania, cujo objetivo é divulgar o trabalho desenvolvido pelas diferentes unidades da rede e uma maior aproximação com a comunidade. A iniciativa será realizada em um centro esportivo localizado atrás da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cafezal, na Avenida Presidente Abraham Lincoln, 65, no Conjunto Cafezal 2.

Segundo a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sul B, Jane Elóis, a intenção é divulgar as políticas setoriais para comunidade, ou seja, o que está sendo disponibilizado em projetos e serviços para a população. “Queremos que as pessoas se utilizem mais dos serviços disponíveis, pois muitas delas acabam não participando por desconhecerem o que está sendo realizado”, ressaltou.

O evento contará com a participação do seguintes serviços: CRAS Sul B; Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP); Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) II, III e IV; Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CAM); Conselho Tutelar Sul; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) modalidade II, Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar); Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nissia Rocha Cabral e CMEI Tião Balalão;  Programa Municipal de Economia Solidária; Escola Municipal Dr. Joaquim Vicente de Castro; UBS Cafezal; Colégio Estadual Professora Maria José Balzanelo Aguilera; Centros de Atenção Psicossocial (CAPS); Companhia de Habitação de Londrina (Cohab); Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz); Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar); Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart); instituição Seja Digital e RPC TV.

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.