Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeiro supermercado de uma grande rede instalado na zona norte é reformulado e passa a incorporar as mais modernas soluções tecnológicas do varejo do setor

Os clientes do Super Muffato Saul vão se surpreender com o hipermercado totalmente remodelado que será apresentado à população nesta sexta-feira, dia 10 de julho.  Moderno nas instalações e nos serviços, o hipermercado instalado na principal via da região norte de Londrina – avenida Saul Elkind, 2.177 – ganhou layout novo, mobiliário da novíssima geração e soluções tecnológicas que colocam a rede na vanguarda do setor supermercadista. O Super Muffato Saul foi o primeiro empreendimento de uma grande rede instalado na zona norte de Londrina.

Esta é a terceira reformulação da unidade, inaugurada em setembro de 2000 e repaginada em 2012 e 2016. ”Investir constantemente na atualização de nossas unidades é estratégia do Grupo Muffato, que traz o que há de mais moderno e avançado no varejo mundial para nossas lojas”, afirma o diretor Everton Muffato. Ele observa que o objetivo é oferecer aos clientes as novidades do setor em primeira mão. “Apresentamos uma loja de última geração, mantendo o foco na excelência do atendimento e na política de preços baixos”, afirma.

Além de ganhar design moderno já na fachada, o Super Muffato Saul passa a oferecer, nos 4,2 mil m² de área de vendas, novas seções como floricultura e pamonharia. A “Alameda Muffato” conta com lojas e serviços de apoio que facilitam o dia a dia do cliente. Os produtos frescos, no conceito “fresh” - que é um dos pontos fortes da empresa - também ganharam destaque.

Tecnologia e modernidade

O cliente encontrará inúmeras opções de interatividade no novo Super Muffato Saul. O painel omnichannel, exclusividade da empresa, chega ao hipermercado da zona norte abrindo infinitas possibilidades de compras online no ambiente físico. O cliente “navega” em um grande totem, no setor de eletros, e escolhe o item que deseja. A compra é rápida e simples e a retirada pode ser na própria loja ou entregue em domicílio.

O hipermercado recebe ainda a novidade do sistema de auto caixa, em que o cliente pode fazer por conta própria o registro das mercadorias, dispensando o operador de caixa. Wi-fi gratuito é outra facilidade da loja para todos os clientes do programa de vantagens da rede, o Clubefato.

Há ainda a opção de o cliente aderir ao cartão de bandeira da própria empresa, o Crediffato. A aprovação é rápida e simples, totalmente pelo whatsapp, e o cartão oferece descontos exclusivos, concede prazo de até 40 dias para o pagamento, anuidade somente no mês em que for utilizado e versatilidade para as compras.

Seguro e totalmente higienizado, o  Super Muffato Saul incorpora todas as precauções necessárias nestes tempos de cuidados redobrados com a saúde. Todas as unidades do Grupo Muffato contam com desinfecção das lojas, aferição de temperatura de clientes e colaboradores, barreiras de acrílico nos caixas, dispensers de álcool em gel, uso de máscaras, higienização de cestinhas e carrinhos, sinalização de distância entre as pessoas e incentivo às compras solidárias.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.