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Secretaria Municipal do Trabalho vai receber setor de emissão e confecção da carteira de trabalho da Superintendência Regional, que passará por uma reforma em seu prédio

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) irá receber em breve a estrutura do setor de atendimento ao público responsável pela emissão e confecção de carteira de trabalho da Superintendência Regional. O órgão passará por uma ampla reforma e solicitou um espaço no prédio da Secretaria para atender confortavelmente os trabalhadores no período em que as obras estiverem em curso. A estimativa para a reforma é de 180 dias após o início da obra. A data exata da mudança ainda não está confirmada, mas deve acontecer no início de setembro. Com isso o serviço de emissão de carteira de trabalho em Londrina ficará concentrado no prédio da SMTER, que fica na rua Pernambuco, 162.

O gerente da Regional, Dorival Arantes, explicou que em agosto a Superintendência fará as adequações necessárias. “Nós vamos levar os profissionais de tecnologia da informação, que virão de Curitiba, para avaliar o que é necessário fazer para ocuparmos uma sala na Secretaria do Trabalho. Faremos todas as instalações do nosso sistema e levaremos os computadores durante o mês de agosto. Devemos já no início de setembro iniciar os atendimentos. Além da emissão e confecção da carteira, os recursos para seguro desemprego também serão atendidos na SMTER. Na regional vai continuar funcionando o setor de fiscalização”, disse Arantes.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, abriu as portas da Secretaria para receber a Superintendência. “Estamos à disposição para ajudar no que for preciso. Prontamente atendemos a solicitação dos nossos companheiros da Superintendência e vamos dar todo o suporte no período em que eles estiverem na Secretaria do Trabalho. Sabemos do serviço de excelência que eles prestam à população e ficamos contentes em poder propiciar as condições que o trabalhador merece para que durante esse período de reformas seja dada continuidade no atendimento da Superintendência”, comentou Carreri.

N.Com

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