Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tio Douglas e Valdir dos Metalúrgicos, que tomaram na Câmara de Vereadores, reconhecem que terão muito trabalho pela frente

Convocados pelo presidente em exercício da Câmara Municipal de Londrina, Ailton Nantes (PP), tomaram posse na quinta-feira, 01, como vereadores da 17ª Legislatura os suplentes Valdir de Souza (Valdir dos Metalúrgicos) e Douglas Carvalho Pereira (Tio Douglas), eleitos, respectivamente, pelas coligações PV / PEN / PMN / PT do B / Solidariedade e PP / PTB. Os dois vereadores ocupam as cadeiras que ficaram vagas após o afastamento por ordem judicial, no último dia 24, dos vereadores Mario Takahashi (PV) e Professor Rony (PTB).

Após as assinaturas dos Termos de Posse os parlamentares falaram da expectativa em assumir os trabalhos no Legislativo. Tio Douglas, que exerce pela segunda vez um mandato, afirmou que atendeu à convocação como forma de honrar os 2.845 votos recebidos nas últimas eleições. “Tenho consciência que estamos em um momento delicado para a cidade de Londrina e para o País, portanto teremos muito trabalho, e este trabalho terá um peso dobrado”, disse o vereador, que desde janeiro de 2017 ocupava o cargo de superintendente da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf).

Valdir dos Metalúrgicos, por sua vez, admitiu estar feliz e apreensivo ao mesmo tempo. “Esta é uma missão difícil, mas espero contar com o apoio dos colegas para fazer o melhor pela cidade. Estou aqui para trabalhar em benefício da coletividade e em defesa dos direitos dos trabalhadores. Embora seja uma experiência nova para mim, espero poder atuar com a mesma visão adotada na entidade de onde venho”, informou o vereador, que recebeu 1.804 votos nas eleições de outubro de 2016.

Asimp/CML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.