Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atenta à prioridade de preservar a saúde e a segurança das pessoas - sejam colaboradores e suas famílias, clientes, parceiros de negócios e comunidades das quais faz parte -, a Syngenta tem avaliado, constantemente, formas de contribuir significativamente por meio de doações. Na última semana, a empresa viabilizou a entrega de 7.500 equipamentos de proteção individual a serem direcionados ao Fundo Municipal da Saúde de Londrina, reforçando a proteção de profissionais que atuam no enfrentamento da Covid-19.

"Cientes dos imensuráveis desafios inerentes à pandemia, reconhecemos e exercemos o nosso papel social frente às comunidades nas quais estamos inseridos. Ademais, apoiamos veementemente a atuação fundamental de todos os profissionais da área da saúde, o que reforça a nossa motivação em realizarmos doações como esta", afirma André Pozza, Diretor responsável pela Unidade Comercial da Syngenta em Londrina e em toda região Sul do Brasil.

Em abril, a Syngenta viabilizou a aquisição de 4.500 unidades de 500ml de álcool 70%, que também foram distribuídos para o Fundo Municipal da Saúde, em Londrina. Além disso, a empresa fez doações de álcool 70% e EPIs de uso médico para 17 outros municípios em 8 estados no Brasil.

Para que não falte alimento à mesa

Ciente de sua responsabilidade como elo fundamental da atividade agrícola, classificada pelo poder público como essencial, a Syngenta está focada na continuidade de sua operação. Por isso, seguimos trabalhando alinhados às determinações das instâncias reguladoras e dos órgãos de saúde pública e adotando todas as medidas de saúde e segurança necessárias. Vemos que, em um momento como esse, é muito importante atuarmos para que os brasileiros continuem consumindo alimentos seguros, em quantidades adequadas; e para que a exportação de produtos agrícolas, tão importante para a economia de nosso país, também prossiga sem disrupções.

Fabiana Trebilcock/Asimp/Syngenta

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.