Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fastfoods de massas e de carnes vão funcionar de forma colaborativa em espaço na praça de alimentação

Uma série de inaugurações marca o Aurora Shopping Londrina neste mês de maio com a chegada de novidades em diversos segmentos, incluindo gastronomia, moda, lazer, serviços. Em matéria de boa cozinha – um dos carros-chefe do empreendimento - o Aurora Shopping enriquece o seu “cardápio” de opções com a chegada de uma experiência inédita em Londrina.

Trata-se de uma operação compartilhada, tendência nos grandes shoppings do mundo todo: It’s Grill e Spedini vão aliar as delícias das carnes e massas em um espaço único na praça de alimentação, otimizando a estrutura física. O toque tailandês também está aportando nos próximos dias no Aurora com a chegada do restaurante Som Tam, especializado em comida asiática, no 3º piso.

Marcos Leite, proprietário das três operações – que geram 40 novos empregos no Shopping - observa que Spedini e Its Grill vão oferecer aos clientes os clássicos das praças de alimentação, “enriquecendo muito as opções do Aurora, enquanto o Som Tam qualifica ainda mais a sofisticada gastronomia do empreendimento”.

Outra novidade que será inaugurada nas próximas semanas é a GM FreshFood, um restaurante que terá como pontos fortes refeições saudáveis e saborosas, com atendimento ágil. Também abrirá as portas até o final do mês a Milklandia, cafeteria da famosa marca de chocolates.

Fazendo arte

A arte vai ganhar espaço no Aurora. A ReinventeArtCub promete surpreender o público nos próximos dias. Inspirado no conceito californiano de clube de artes, o espaço vai além de comercializar telas e esculturas, abrindo espaço para a imersão no universo artístico com experiências originais e instigantes, adianta a artista Juliana Pusch, que concebeu o espaço ao lado de Diego Sanches. “É uma proposta inovadora”, adianta.

No segmento de moda, tem marca nova chegando para homens e mulheres de todas as idades. Já abriram as portas nos últimos dias a Maria Filó e Jogê, consagradas grifes do varejo nacional, e se encontram em fase de instalação a Madea Boutique, Alpha Man (calçados e acessórios masculinos) e New Era.

A New Era, força mundial em headwear presente em mais de 130 países, traz para o Aurora a moda esportiva infantil e adulta, feminina e masculina. A marca é líder mundial na produção de bonés e fabricante oficial de bonés das principais ligas de esporte dos EUA, como basquete, baseboll e futebol americano.

No segmento de serviços, o Aurora passa a contar em breve com a clínica de estética Via Laser. E o Au-rora Pet Shop já está de portas abertas, oferecendo um serviço com demanda crescente.

Ruth Costa Meira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.