Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Tercilio Turini visitou ontem, 29, o tenente-coronel Wilson Oliveira Paulino, comandante do 3° Grupamento de Bombeiros em Londrina, e agradeceu a dedicação e o empenho da corporação no trabalho de prevenção e combate ao coronavírus.

Tercilio lembrou que o Corpo de Bombeiros está sempre a postos para atender a população. “São profissionais respeitados e admirados, que contam com a confiança da comunidade”, afirmou.

O deputado aproveitou para entregar ao comandante o documento oficial com Voto de Congratulações aprovado recentemente pela Assembleia Legislativa do Paraná. “É um reconhecimento ao amigo Wilson por sua competência e seriedade”, ressaltou.

Na homenagem, Tercilio Turini destaca: “Este deputado teve a honra de atuar em conjunto com o tenente-coronel Wilson na conquista do caminhão-plataforma de combate a incêndio para Londrina. O seu empenho e mobilização foram essenciais no convencimento sobre a importância da aquisição do equipamento, fundamental para segurança da população e também na atuação dos bombeiros.”

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.