Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Documentos são referentes às convalidações de afro-brasileiros, pessoas com deficiências, notas e classificação preliminar

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos publica novos editais referentes ao Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMRH), aberto pelo Edital nº 67/2020, na tarde de ontem (1), no Jornal Oficial do Município. Um deles é sobre a convalidação dos candidatos que se autodeclararam afro-brasileiros. Dos 73 convocados, 66 participaram das entrevistas e sete se ausentaram. Entre os presentes, apenas dois candidatos não obtiveram a convalidação de participação nas cotas.

Outro edital é sobre a convalidação das Pessoas com Deficiências (PCD). Do total de quatro inscritos, somente dois enviaram os laudos para a análise, os quais não foram convalidados, por problemas nos laudos.

A SMRH também publica o edital de Notas e Classificação Preliminar.  Entre os 761 candidatos para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, 471 foram aprovados e 290 desclassificados.  Entre os 43 candidatos ao cargo de Médico Clínico Geral Plantonista, 19 foram aprovados e 24 desclassificados.  Todos os oito candidatos inscritos ao cargo de Médico Pediatra Plantonista foram aprovados.

Os candidatos terão o prazo de um dia para interpor recursos, nesta terça-feira (2). Os recursos devem ser enviados para o e-mail testeseletivo.covid19@londrina.pr.gov.br.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.