Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Documentos são referentes às convalidações de afro-brasileiros, pessoas com deficiências, notas e classificação preliminar

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos publica novos editais referentes ao Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMRH), aberto pelo Edital nº 67/2020, na tarde de ontem (1), no Jornal Oficial do Município. Um deles é sobre a convalidação dos candidatos que se autodeclararam afro-brasileiros. Dos 73 convocados, 66 participaram das entrevistas e sete se ausentaram. Entre os presentes, apenas dois candidatos não obtiveram a convalidação de participação nas cotas.

Outro edital é sobre a convalidação das Pessoas com Deficiências (PCD). Do total de quatro inscritos, somente dois enviaram os laudos para a análise, os quais não foram convalidados, por problemas nos laudos.

A SMRH também publica o edital de Notas e Classificação Preliminar.  Entre os 761 candidatos para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, 471 foram aprovados e 290 desclassificados.  Entre os 43 candidatos ao cargo de Médico Clínico Geral Plantonista, 19 foram aprovados e 24 desclassificados.  Todos os oito candidatos inscritos ao cargo de Médico Pediatra Plantonista foram aprovados.

Os candidatos terão o prazo de um dia para interpor recursos, nesta terça-feira (2). Os recursos devem ser enviados para o e-mail testeseletivo.covid19@londrina.pr.gov.br.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios