Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram chamados 18 candidatos aprovados em processo seletivo de 2019, dos cursos de Engenharia Civil; Enfermagem; Arquitetura e Urbanismo; e Direito

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, publicou o Edital nº 21/2021, que convoca candidatos aprovados no Teste Seletivo nº 014/2019. A seleção é destinada ao desenvolvimento de estágio nas dependências da Administração Pública Municipal. A íntegra do edital, contendo os candidatos classificados e convocados, foi publicada terça-feira (23) no Portal da Prefeitura.

Foram desclassificados 17 candidatos, por desistência ou descumprimento do edital de convocação, dos cursos: Ciências Econômicas; Engenharia Civil; Enfermagem; e Direito. E, no mesmo edital, estão convocados 18 candidatos dos cursos de Engenharia Civil; Enfermagem; Arquitetura e Urbanismo; e Direito.

A secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, enfatizou que o Programa de Estágio possibilita, aos estudantes, aplicarem o conhecimento acadêmico na prática. Segundo ela, a iniciativa também permite que os estagiários obtenham, dentro de suas áreas, mais conhecimento sobre a natureza e a prestação de serviços da Prefeitura, aprendendo sobre o funcionamento das políticas públicas municipais.

Os convocados deverão enviar a documentação exigida para o e-mail estagio.prefeituralondrina@gmail.com, até o dia 1° de março. É necessário encaminhar a Ficha Cadastral devidamente preenchida, contendo uma foto 3×4; Carteira de Identidade (RG), contendo a data de expedição; Cadastro de Pessoa Física (CPF); e cópia do comprovante de residência.

O candidato que não encaminhar a documentação necessária nos dias previstos no edital de convocação, será desclassificado automaticamente. O edital completo, com todas as informações, está disponível no portal da Prefeitura, na página de Testes Seletivos e Concursos Públicos (clique aqui para acessá-lo).

O teste seletivo tem validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final. E a carga horária de atividades poderá variar entre 20, 25 e 30 horas semanais.

Os candidatos aprovados por meio deste processo seletivo terão direito a receber uma bolsa de estágio, cujo valor será estabelecido via decreto municipal. A remuneração objetiva auxiliar no custeio de despesas como transporte, alimentação, entre outros, sem qualquer auxílio adicional que não esteja ligado à finalizada do estágio.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios