Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Clientes da Sanepar em Londrina podem agilizar a retirada da segunda via da conta de água no totem instalado no setor de atendimento ao público da Companhia, na Avenida Higienópolis, 1527. O equipamento disponibiliza também serviços de consulta, agendamento e pagamento do Departamento de Trânsito (Detran) e da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel).

Com relação aos serviços da Sanepar, o totem por enquanto permite apenas a retirada da segunda via, o que já significa uma economia de R$ 3,14 para o consumidor que não precisa mais ir até o balcão da Sanepar para esse serviço.

O advogado Jeovahrley de Souza gostou da facilidade do autoatendimento. “É prático e gratuito. É um serviço que facilita a vida do usuário”, disse. Os empregados da Sanepar orientam os clientes sobre o uso do totem.

Carina Paccola/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.