Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para sequência de obra da Sanepar, via sofrerá bloqueios parcial e total no sábado (21) e domingo (22)

obras de implantação da adutora Cafezal, da Sanepar, o tráfego de veículos na Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, estará parcialmente interditado no próximo final de semana. No sábado (21), o bloqueio terá início às 13h e, no domingo (22), a partir das 7h30. Em ambos os dias, a previsão é que os trabalhos sigam até as 20h.

Na primeira etapa das intervenções, parte da via será fechada no sentido bairro–centro, na altura da rotatória com a Avenida Ayrton Senna da Silva. Neste ponto, o trânsito ocorrerá em meia-pista. Já no dia seguinte, domingo, toda a pista em direção ao Shopping Catuaí estará interditada, com fluxo parcial no lado oposto.

Em função do fechamento, o acesso ao centro de compras e à região dos condomínios horizontais, a partir da Madre Leônia Milito, deverá ser feito pelas ruas Ulrico Zuinglio ou Caracas. Outra opção é utilizar as avenidas Ayrton Senna e Terras de Santana.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) orienta que os condutores diminuam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo trecho. Em caso de mau tempo, a programação poderá ser adiada.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.