Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Município continua contando com o Centro Especializado em Atendimento à Dengue, localizado no CCI Norte, que atende todos os dias, das 7h até 1 hora da manhã

Desde ontem (15), a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Casoni não é mais classificada como de referência para atender os casos relacionados à dengue. Permanece como referência, para estas situações, apenas o Centro Especializado em Atendimento à Dengue, localizado no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Norte, na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com a Avenida Saul Elkind, que atende todos os dias, das 7h até 1 hora da manhã.

A médica e diretora de Atenção Primária em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Valéria Cristina Almeida de Azevedo Barbosa, explicou que a medida se deve ao fato da quantidade dos casos de dengue ter diminuído no município. “Embora a unidade da Casoni não seja mais referência para estes casos, todas as UBSs fazem atendimentos relacionados à dengue, durante o seu expediente, que vai das 7 às 19 horas. Fora deste horário, a população pode se dirigir até o Centro Especializado em Atendimento à Dengue, que funciona todos os dias”, disse.

A comunidade londrinense também pode fazer denúncias de imóveis ou áreas suspeitas de terem focos do mosquito Aedes aegypti, entre eles terrenos baldios ou ambientes que possam facilitar a proliferação do vetor. O contato pode ser feito pelo telefone 0800-4001893, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios