Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Município continua contando com o Centro Especializado em Atendimento à Dengue, localizado no CCI Norte, que atende todos os dias, das 7h até 1 hora da manhã

Desde ontem (15), a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Casoni não é mais classificada como de referência para atender os casos relacionados à dengue. Permanece como referência, para estas situações, apenas o Centro Especializado em Atendimento à Dengue, localizado no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Norte, na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com a Avenida Saul Elkind, que atende todos os dias, das 7h até 1 hora da manhã.

A médica e diretora de Atenção Primária em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Valéria Cristina Almeida de Azevedo Barbosa, explicou que a medida se deve ao fato da quantidade dos casos de dengue ter diminuído no município. “Embora a unidade da Casoni não seja mais referência para estes casos, todas as UBSs fazem atendimentos relacionados à dengue, durante o seu expediente, que vai das 7 às 19 horas. Fora deste horário, a população pode se dirigir até o Centro Especializado em Atendimento à Dengue, que funciona todos os dias”, disse.

A comunidade londrinense também pode fazer denúncias de imóveis ou áreas suspeitas de terem focos do mosquito Aedes aegypti, entre eles terrenos baldios ou ambientes que possam facilitar a proliferação do vetor. O contato pode ser feito pelo telefone 0800-4001893, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.