Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até 29 de junho, somente pela internet.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu inscrições para profissionais interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação temporária de 190 agentes universitários - níveis superior e médio - que irão atuar na unidade de retaguarda para pacientes com coronavírus, no Hospital Universitário (HU/UEL).

As inscrições podem ser feitas até 29 de junho, somente via internet - INSCRIÇÕES/AQUI

Não será cobrada taxa de inscrição. O Edital completo com todas os requisitos necessários, carga horária e valores pode ser acessado no portal da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL - Edital PRORH- PSS/019/2020.

De acordo com as normas divulgadas no edital, a seleção será feita por meio de Prova de Títulos, de caráter classificatório. Os salários variam de acordo com a função, carga horária, com direito inclusive a pagamento de Gratificação. A classificação final do PSS está prevista para ser divulgada no dia 6 de julho, com a lista completa dos profissionais selecionados.

A expectativa é de que os novos contratados possam iniciar as atividades a partir da segunda quinzena de julho, após entrega de documentação e realização de exames pré-admissionais.

A contratação ocorrerá em Regime Especial, de acordo com a autorização do Governo do Paraná, com prazo máximo de seis meses, prorrogável por igual período.

CARGOS - O PSS prevê a contratação de agente universitário de nível superior e médio, nas seguintes funções e áreas de atuação: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/Diagnóstico Molecular, Fisioterapeuta, Médico/Clínico, Médico/Intensivista (adulto), Médico/Intensivista (adulto rotineiro), Médico/Neonatologia, Médico/Pediatria, Médico/Intensivista Pediátrico, Médico/Infectologia Adulto, Médico/Pneumologista, Nutricionista e Psicólogo; Técnico-administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório/Análises Clínicas e Técnico em Radiologia.

O PSS é conduzido pela equipe da Cops, juntamente com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos, considerando exigências e trâmites previstos na legislação vigente e o caráter emergencial para atendimento dos pacientes da Covid-19.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.