Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trabalho do deputado estadual Cobra Repórter junto ao governo do Estado garantiu a liberação de R$ 1.200.000,00 para a recuperação do asfalto no campus da Universidade Estadual de Londrina. A informação foi repassada ao deputado pelo secretário estadual de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia (SETI), João Carlos Gomes.

No último dia 15 de março, o deputado estadual Cobra Repórter e o prefeito do campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Dari de Oliveira Toginho Filho, estiveram com o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, para tratar desse assunto e Rossoni já havia indicado que o melhor meio para a liberação do recurso seria pela SETI.

De acordo com o prefeito, alguns trechos precisam de intervenção mais urgente, como os 20 mil metros quadrados de pavimentação entre a Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) e o Centro de Ciências Biológicas (CCB). Outros locais que necessitam de melhorias são as vias de acesso aos Postos de Atendimento Bancários, até a rotatória próxima ao Restaurante Universitário.

Cobra Repórter destacou que em agosto do ano passado havia recebido o pedido de apoio do prefeito do campus e dos diretores do Sindicato dos Servidores da UEL para obter os recursos para a recuperação da malha asfáltica do campus. “Trabalhando junto ao governo do Estado e agora a UEL vai receber os recursos para fazer a melhoria na amalha asfáltica, beneficiando as cerca de 25 mil pessoas que circulam diariamente pelo, entre alunos, professores e funcionários”, destacou.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.