Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, 31/7, os mais de 7.169 advogados londrinenses poderão conhecer e adquirir produtos e serviços  que facilitam o dia a dia do exercício profissional.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), entidade que congrega quase 90 mil associados e completou 75 anos de fundação este ano, tem realizado permanentemente diversas ações para estar cada vez mais próxima dos seus associados presentes em todos os estados do País.

Entre as iniciativas, destacamos sua Unidade Móvel, que desde 2016 já percorreu mais de 25 mil quilômetros, esteve em 62 cidades no estado de São Paulo, dez em Pernambuco, seis em Minas Gerais, três em Goiás e duas na Bahia.

Na terça-feira, 31/7, a Unidade Móvel da AASP estará em Londrina (em frente ao prédio da OAB de Londrina – Av. São Paulo, 294 - Centro, Londrina-PR, das 10 às 17h) oferecendo diversos produtos e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atenderem seus clientes.

Na Unidade Móvel, os advogados encontram várias soluções para facilitar o exercício profissional: emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico, por um valor especial para associados; códigos de bolso atualizados, pen drive, oportunidade para se associarem à AASP,  agendas, edições da Revista do Advogado e da Revista Brasileira da Advocacia, do CPC anotado, e informações gerais sobre as atividades e o clube de benefícios da Associação, entre outros.

Os advogados também podem ir até o local e apresentar sugestões para as constantes ações da entidade junto ao Poder Judiciário.

Depois de passar por Londrina a Unidade Móvel da AASP visita: Maringá (1º/8) e Curitiba (3/8), marcando presença nas sedes da OAB. Sempre com ofertas de diversos produtos e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atendimento a seus clientes e à população.

Asimp/AASP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.