Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

A UniFil realiza amanhã, 22, um curso de Acupuntura Veterinária destinado a alunos e professores da área de saúde animal. A docente de Medicina Veterinária, Laura Fernanda Borba de Souza, vai orientar sobre a utilização da medicina tradicional chinesa no tratamento de doenças e outras situações envolvendo cães e gatos, como obesidade, desvio de comportamento, sequelas neurológicas e problemas ortopédicos.

A acupuntura promove estímulos fisiológicos que resultam em melhora da qualidade de vida, com redução da dor e controle de patologias. Os participantes poderão aplicar a técnica em 10 animais que já estão em tratamento. O Hospital Veterinário da UniFil mantém há dois anos projeto de atendimento em parceria com ONGs de proteção animal.

O curso será das 8 às 12 horas, no Campus da Avenida JK. Inscrições a R$ 30,00 pelo site www.unifil.br, portal de eventos, ou (43) 3375.7458.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.