Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos do Meprovi participam nesta terça-feira (dia 10) de diversas atividades na UniFil durante o evento “Um dia de criança universitária”. Eles vão conhecer alguns setores da universidade, em programação que envolve estudantes e professores de seis cursos: Biomedicina, Educação Física, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

As crianças terão a oportunidade de circular pelos laboratórios e fazer observação em microscópios, receber orientação nutricional com informações sobre alimentação saudável, participar de dinâmicas para fortalecer vínculos e autoestima, se divertir com recreação e brincadeiras, interagir com pets do projeto “Focinhos que Salvam” e saborear um bom lanche.

Um grupo vai visitar a UniFil pela manhã, das 9 às 12 horas, e outro à tarde, das 14 às 17 horas. São 20 alunos do Meprovi por período. A atividade comemorativa ao Dia da Criança é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.