Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniMaterna realiza no mês de dezembro o seu primeiro Workshop de BLW. O objetivo é oferecer um encontro intensivo para pais, cuidadores e profissionais conhecerem e entenderem a fundamentação científica e a prática cotidiana desse método de introdução alimentar. O curso é livre e aberto a todos os interessados: famílias com bebês e profissionais e estudantes da área. É um curso único, que alia conhecimentos teóricos, experiência clínica e vivências familiares. O curso ajudará profissionais a ampliarem seu leque de possibilidades no que diz respeito à introdução alimentar do bebê, fornecendo conhecimento, certificado de horas e ferramentas que auxiliarão na proposta e acompanhamento de famílias nesse processo. Para as famílias e cuidadores, fornecerá informações necessárias para a opção consciente pelo método, expondo conceitos, detalhando o cotidiano e debatendo seus desafios.

O evento acontece no dia 10 de dezembro, das 8 às 12 e 13 às 18 horas, no auditório da UNOPAR no Londrina Norte Shopping (R. Américo Deolindo Garla, 224 – Jd. Pacaembu), em Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.