Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento traz atrações gratuitas no Lago Igapó para todos os públicos

A Unimed Londrina realiza no próximo dia 6 de outubro, domingo, a partir das 16h, no Aterro do Lago Igapó II, o Unimed Inspira Cultura 2019. Diversas atrações culturais gratuitas para toda a família estão programadas. Os interessados devem fazer a pré-inscrição no link http://unimed.me/1008L8 até às 12h do dia 4 de outubro. Após esta data, o cadastro deve ser feito durante o evento.

Neste ano, a organização trará contação de histórias, oficina de batuque do grupo Sigma, graffiti, apresentações do Grupo Sansey e do Plantão Sorriso e cinema ao ar livre, com a exibição do filme Viva! A Vida é Uma Festa (Disney, 2018).

Além disso, o público vai concorrer a brindes participando de atividades recreativas, como a roleta Mude1Hábito, na qual o participante que fizer o exercício sugerido ganha um prêmio, caça ao tesouro e Jogos de Sustentabilidade (Jogo de Argolas e Quantos lacres tem na garrafa?).

Haverá também o Espaço Saúde. Nele, as equipes assistenciais da Unimed Londrina farão aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de medicina preventiva.

Ainda no evento serão distribuídos gratuitamente pipoca, frutas, picolés, água e água de coco.

No início do ano, este evento precisou ser adiado por conta da chuva ou indisponibilidade do local.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.