Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação será no próximo dia 05 e abordará temas como amamentação, tipos de partos, nutrição e cuidados básicos com o bebê

Estão abertas as inscrições para o Curso de Gestantes, módulo intensivo, da Unimed Londrina. O curso será no dia 05 de outubro, das 14h às 18h, no Unimed Saúde (Av. Santos Dumont, 860).

O curso vai abordar temas importantes sobre a gravidez, como nutrição na gestação e na amamentação, pré-natal, tipos de parto, amamentação e cuidados básicos com o bebê.

O módulo intensivo é destinado às gestantes que estão no fim do terceiro trimestre ou que não podem participar da modalidade extensiva.

Para se inscrever, os interessados devem ligar para 3375-6016 ou 3375-5050 opção 3. O curso é gratuito e destinado às clientes da Unimed Londrina.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.