Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma das festas mais tradicionais da cidade, evento promove a cultura oriental por meio da gastronomia, música e arte

Nesta quinta-feira, dia 16, a Unimed Londrina será palco do lançamento da 16ª edição do Londrina Matsuri. O evento será às 08h, no auditório da sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065).

Estarão presentes no lançamento patrocinadores, apoiadores, parceiros, autoridades, imprensa e integrantes do Grupo Sansey.

Com o intuito de promover e preservar os hábitos e costumes orientais, além de propor integração com a comunidade japonesa, o Londrina Matsuri é um dos eventos mais tradicionais da cidade. A programação é destinada para pessoas de todas as idades e conta com atrações gastronômicas, artísticas e musicais.

A festa começa no dia 06 de setembro e vai até o dia 09, no Parque Ney Braga. O valor do ingresso é de R$ 8,00, sendo R$ 4,00 a meia-entrada, e estão à venda nas farmácias da rede Drogamais.

O Londrina Matsuri é promovido pelo Grupo Sansey, patrocinado pela Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, Unimed Londrina, Boulevard Londrina Shopping, Disfranco, Midiograf e Drogamais, e apoiado pela Prefeitura Municipal de Londrina, Sociedade Rural do Paraná, SESI, SENAI, FIEP, SESC/Fecomércio, Emater e UEL.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.