Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em comemoração ao Dia da Criança, visitas atenderão clientes, não clientes e usuários do SUS

Crianças internadas em hospitais de Londrina e região receberão uma visita especial neste feriado. Nos próximos dias, a Unimed Londrina e o grupo de palhaços Plantão Sorriso entregarão um presente para os pequenos e irão promover um momento de descontração com eles.

A assistente social da Unimed Londrina, Ingrid Businhani, explica que a iniciativa existe há mais de dez anos. “A ação visa a amenizar o clima hospitalar dos internados e propor um momento descontraído e alegre, ainda mais numa data tão importante que é o Dia das Crianças”, afirma Ingrid. A iniciativa abrange crianças internadas nos hospitais, mesmo que elas não sejam clientes da Unimed ou são atendidas pela rede pública.

A Unimed Londrina realizará visitas nos hospitais São Francisco, Santa Casa de Cambé, João de Freitas, Araújo Ferreira, Santa Casa de Arapongas, São Rafael de Rolândia, Araucária, Coração, ICL (Hospital do Câncer de Londrina), Evangélico e HU (Hospital Universitário).

As equipes de reportagem que tiverem interesse poderão acompanhar a visita no Hospital Infantil nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 09h. O endereço é Av. Juscelino Kubitscheck, 2.615. A equipe de assessoria de imprensa da Unimed está disponível pelos telefones 3375-6251 ou 3375-6258 para auxiliar na cobertura da atividade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.