Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show das Águas homenageia os médicos e a cidade de Londrina, comemora os 50 anos da cooperativa e marca a construção do Hospital Unimed

Durante sete dias de outubro, o Lago Igapó II será palco de um teatro de águas. O Dia do Médico (18/10) será a data da abertura do espetáculo que a Unimed Londrina vai realizar de forma inédita na cidade. A apresentação é parte das comemorações aos 50 anos da cooperativa, uma homenagem aos médicos e à cidade de Londrina e marca o lançamento do hospital da operadora de planos de saúde.

O Show das Águas Unimed Londrina será realizado diariamente, de 18 a 24 de outubro, das 19h30 às 22h, e o público que passar pela Av. Higienópolis poderá contemplar a apresentação, que é gratuita.

A atração, inspirada em teatros de águas realizados em diversas cidades mundo afora, vai trazer 16 jatos de água iluminados que serão instalados no Lago Igapó e, bombeando as águas do lago a uma altura de até dez metros, farão as águas dançarem no ritmo de músicas. A água retorna ao lago naturalmente mais oxigenada, beneficiando o ecossistema local.

Nas margens do lago serão instalados um sistema de som e um projetor, que possibilitará a apresentação de um vídeo em uma cortina de água. O vídeo, que tem duração de um minuto, será projetado em looping, diversas vezes durante o show, se intercalando com a apresentação dos jatos dançantes.

O presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Genha Taha, afirma que esta iniciativa tem o objetivo de reforçar o amor da operadora pelo município. “A Unimed Londrina está há 50 anos construindo esta cidade junto com os londrinenses. Esta apresentação é uma homenagem da cooperativa à cidade e a todos os médicos, e também é uma comemoração ao importante passo que estamos dando na construção do nosso hospital próprio, uma obra que vai beneficiar toda Londrina”, complementa. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.