Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Simpósio avaliou o desempenho das Cooperativas em diversas categorias

A Unimed Londrina recebeu três prêmios no 26ª Suespar (Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná). A Singular ganhou os prêmios "Índice de Gestão de Custo", "Performance Geral" e selo Prata em “Reconhecimento às melhores Práticas de Gestão”.

O primeiro prêmio “Índice de Gestão de Custo” é dividido em duas subcategorias: singular acima de 30 mil beneficiários e singular com menos de 30 mil beneficiários. A Unimed Londrina concorreu na primeira subcategoria.

Já o prêmio “Performance Geral” reconheceu o desempenho da Singular como um todo (Índice de Sustentabilidade e Participação Intercooperativa, Índice de Gestão de Custos e Índice de Repasse ao Cooperado e Resultado da Cooperativa).

Além dos prêmios que reconheceram a performance da Cooperativa, a Unimed Londrina obteve o selo Prata na certificação que reconhece as melhores práticas de gestão. Nele, foram considerados fatores como selo de Governança e Sustentabilidade, acreditação da operadora na RN 277, práticas reconhecidas no Programa de Excelência em Gestão Cooperativa (PEGCOOP) do Sescoop-PR e certificação ISO 9001.

“Esses prêmios qualificam o trabalho realizado durante a última gestão e demonstram o acerto das escolhas daquela diretoria”, reconhece o presidente da Unimed Londrina, Omar Taha. “As premiações obtidas pela Singular ao mesmo tempo que nos trazem alegria, também nos ensejam a ter responsabilidade em mantermos neste patamar e superarmos estas conquistas”, acrescenta o presidente.

O 26º Suespar foi realizado entre os dias 07 e 10 de junho, em Foz do Iguaçu - PR. Com o tema "Compartilhamento: pilar da sustentabilidade", a edição apresentou oficinas, mesas-redondas e palestras com convidados relevantes do país, como o desembargador do TRF-4 (Tribunal Regional Federal 4ª Região) João Pedro Gebran Neto, e presença do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.