Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação do 1º Unimed Inspira Cultura também conta com apresentações artísticas, troca de livros e oficina de plantio de mudas

A Unimed Londrina realiza no próximo domingo, dia 22, a partir das 16h, o 1º Unimed Inspira Cultura. O evento levará ao Aterro do Lago atividades para a família, como contação de histórias, caça ao tesouro, pintura no rosto, oficina de plantio de árvores e cinema ao ar livre.

Na sessão de cinema o público poderá assistir ao filme Divertidamente. A animação produzida pela Pixar em parceria com a Disney foi escolhida por meio de uma enquete realizada na página do evento no Facebook.

“O cinema ao ar livre é uma das muitas atrações artísticas que estamos preparando nessa primeira edição. Outro destaque é a presença do grupo Sansey e do Plantão Sorriso”, adianta a gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina e uma das organizadoras do evento, Dayane Santana.

Segundo Dayane, o evento prepara outras atividades recreativas para a população. “As crianças poderão se divertir com a contação de histórias, caça ao tesouro e pintura no rosto. E todo mundo poderá participar da troca de livros que iremos promover. É muito importante que todos tragam algum título que não leia para participar dessa ação”, explica a gerente.

Para reforçar a responsabilidade social e o cuidado com a saúde, a Unimed Londrina dedica dois espaços no evento. O Espaço Sustentável Unimed promoverá uma oficina de plantio de árvores. E o Espaço Saúde Unimed trará a equipe de enfermagem e de nutrição do Unimed Saúde, DOM – Atendimento Domiciliar e Clínica Multiprofissional para prestar serviços e orientações à população. Também no local, a Clínica de Vacinas da Unimed Londrina oferecerá vacinas da gripe a preços promocionais.

O evento ficará mais saboroso com a presença de barracas de frutas, picolés, pipoca e água mineral. Também será preparada uma arena pet para quem quiser levar o seu cão. Além disso, foods trucks estarão dispostos durante toda a programação.

O 1º Unimed Inspira Cultura é gratuito e aberto a toda comunidade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.