Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Evento da Pitágoras Unopar Catuaí é gratuito e oferece vagas em diferentes setores.

A Universidade Pitágoras Unopar - Catuaí promove, nos dias 8 e 9 de abril, uma Feira de Empregos 100% online, seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19. Até o momento são mais de 1.200 vagas disponíveis em Londrina, entre estágios e empregos, em empresas de diferentes setores. Com a iniciativa, a instituição reafirma o compromisso de apoiar a população londrinense, em um momento de crise econômica. A Feira é importante, principalmente, por fazer a ligação entre os cidadãos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e as vagas disponibilizadas pelas diferentes empresas. Trata-se de um catalisador de vagas que reúne as oportunidades de trabalho existentes nos diversos segmentos de empresas em uma única plataforma. Além disso, visando contribuir para a qualificação da força de trabalho em Londrina e região, a instituição está oferecendo mais de 50 cursos livres gratuitos, em diferentes áreas, como Administração Financeira, Desenvolvimento de Carreira, Cultura Digital, Programação PHP, português, entre outros a todos que se inscreverem na Feira.

Como funciona?

Os interessados devem ser inscrever no link http://bit.ly/2PEPHVQ a partir da meia noite do dia 8, escolher sua vaga de interesse e cadastrar o currículo.

Vagas disponíveis

Entre as vagas ofertadas, estão: Técnico em Manutenção, Gerente de Loja, Analista de RH Pleno, Analista de Qualidade, Empacotador, Auxiliar Odontológico, Técnico em Eletrônica, Atendente de Cartório, Pintor Industrial, Suporte Técnico para Software e estágios nas áreas de Administração, Direito, TI, Engenharias, entre outras...

De acordo com a diretora da Faculdade, Flávia Frutos, uma ação como essa é muito importante para a população, principalmente em um período de crise econômica e corte de empregos. "Essa é a terceira edição online da Feira de Empregos que tem como objetivo apoiar os londrinenses em um momento tão difícil, contribuindo para a redução dos índices de desemprego na cidade e favorecendo as empresas na busca de profissionais com os perfis desejados às vagas. Com o evento, que seguirá todas as recomendações do Ministério da Saúde, reforçamos nosso compromisso social com a comunidade", afirma.

Mariana Paschoal/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios