Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento da Pitágoras Unopar Catuaí é gratuito e oferece vagas em diferentes setores.

A Universidade Pitágoras Unopar - Catuaí promove, nos dias 8 e 9 de abril, uma Feira de Empregos 100% online, seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19. Até o momento são mais de 1.200 vagas disponíveis em Londrina, entre estágios e empregos, em empresas de diferentes setores. Com a iniciativa, a instituição reafirma o compromisso de apoiar a população londrinense, em um momento de crise econômica. A Feira é importante, principalmente, por fazer a ligação entre os cidadãos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e as vagas disponibilizadas pelas diferentes empresas. Trata-se de um catalisador de vagas que reúne as oportunidades de trabalho existentes nos diversos segmentos de empresas em uma única plataforma. Além disso, visando contribuir para a qualificação da força de trabalho em Londrina e região, a instituição está oferecendo mais de 50 cursos livres gratuitos, em diferentes áreas, como Administração Financeira, Desenvolvimento de Carreira, Cultura Digital, Programação PHP, português, entre outros a todos que se inscreverem na Feira.

Como funciona?

Os interessados devem ser inscrever no link http://bit.ly/2PEPHVQ a partir da meia noite do dia 8, escolher sua vaga de interesse e cadastrar o currículo.

Vagas disponíveis

Entre as vagas ofertadas, estão: Técnico em Manutenção, Gerente de Loja, Analista de RH Pleno, Analista de Qualidade, Empacotador, Auxiliar Odontológico, Técnico em Eletrônica, Atendente de Cartório, Pintor Industrial, Suporte Técnico para Software e estágios nas áreas de Administração, Direito, TI, Engenharias, entre outras...

De acordo com a diretora da Faculdade, Flávia Frutos, uma ação como essa é muito importante para a população, principalmente em um período de crise econômica e corte de empregos. "Essa é a terceira edição online da Feira de Empregos que tem como objetivo apoiar os londrinenses em um momento tão difícil, contribuindo para a redução dos índices de desemprego na cidade e favorecendo as empresas na busca de profissionais com os perfis desejados às vagas. Com o evento, que seguirá todas as recomendações do Ministério da Saúde, reforçamos nosso compromisso social com a comunidade", afirma.

Mariana Paschoal/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.