Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bate-papo será transmitido para todos os polos EAD da instituição

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Unopar convida todas as mulheres da comunidade a participar da transmissão de um talk show com o tema: Mulher Empreendedora e a Mudança na Sociedade. A iniciativa, realizada nesta quinta-feira, dia 8 de março, a partir das 20h30, será transmitida para todos os polos de educação a distância da instituição espalhados no Brasil.

O evento contará com a participação de diversas profissionais e abordará o papel assumido pelas mulheres dentro do empreendedorismo como protagonistas de suas vidas, os desafios que enfrentam, bem como os aspectos sobre micro empreendimentos individuais, as mudanças advindas dessa crescente participação das mulheres no mercado e seu impacto na sociedade.

Em Londrina, essa transmissão acontecerá nos polos localizados na Rua Niterói, 90, Centro, e no Londrina Norte Shopping, na zona norte da cidade. A entrada é gratuita, e os participantes poderão interagir ao vivo com os apresentadores.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.