Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O encontro falará de melhorias na gestão, estratégias para aumentar o lucro e a aplicabilidade da reforma trabalhistas

Promovido pelo Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF9/PR), a Unopar sediará, amanhã, 19, o Encontro de Gestores de Academias do Paraná, com a participação de especialistas do mercado que abordarão soluções de melhorias na gestão, estratégias para aumentar o lucro, e a aplicabilidade da reforma trabalhista.

Durante o evento também será realizado o Workout de Atividades Físicas para profissionais de Educação Física de Academias do Paraná, também conhecido como Workday. Serão oferecidos dois cursos com inscrições gratuitas, sendo um deles em Treinamento Funcional e o outro em Musculação: Prescrevendo com base em evidências, ambos ministrados por professores com experiência na área. O evento acontecerá na unidade Piza da Unopar, em Londrina. Para garantir sua participação e obter mais informações, basta acessar o site www.crefpr.org.br.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.