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A Sanepar informa que serão realizados serviços de manutenção na estação de tratamento de água Tibagi, em Londrina, no domingo (13). Os trabalhos iniciam às 8h e devem se estender até as 16h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente nos bairros da região Oeste de Londrina e das regiões Leste e Sul de Cambé.

Os bairros que podem ter desabastecimento em Londrina são Vila Hípica, Vila Aurora, jardins Bandeirantes, Messiânico, das Araucárias, Shangri-lá, dos Bancários, San Remo, Coroados, Alvorada, Dom Bosco, Champagnat, Araxá, Parque Jamaica, Residencial Pinheiros, jardins Sabará e Sabará 3, Olímpico, Colúmbia A, B, C e D, Conjunto Habitacional Navelino Antônio Vieira, Parque Universidade 1 e 2, Royal Forest, Golden Hill Residence, Royal Forest, Gleba Esperança, Parque Industrial Cacique, jardins João Turquino, Rosicler, Maria Lúcia, Leste Oeste, São Francisco de Assis, Imagawa, Maria Luiza, Nova Olinda, Noroeste, Nova Londrina, Santiago,  Atlântico, das Américas, Império do Sol, Holanda 2, Coliseu, dos Andes, Leonor, Residencial Santa Rita 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7, conjuntos habitacionais Morumbi, Marajoara, Santiago 2 e 2 A, Garça Real, Moradias Cabo Frio, Portal do Império e Residencial Itamaraty e imediações .

Já em Cambé, os bairros que podem ser afetados são Parque Residencial Ana Rosa, jardins Terra Nova, Campo Limpo, Ana Eliza, Ecoville 2, Parque Maracanã, Conjunto Habitacional Manella, Sociedade Rural do Paraná e Campos do Conde e imediações.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 22h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Angela Maria Pagot Dudczak/Asimp

#JornalUnião

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