Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serviço previsto para a semana passada foi reprogramado para este domingo devido às condições climáticas
 

A Sanepar comunica que, no domingo (4), serviços de melhoria na rede elétrica vão interromper o fornecimento de energia para o sistema de bombeamento de água do Rio Tibagi até a estação de tratamento. Isso poderá afetar o abastecimento de água para os imóveis sem caixa d´água adequada, em bairros das regiões Leste, Sul e Norte de Londrina e em toda a cidade de Cambé.

A unidade ficará sem energia das 8h30 às 14h30, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra por volta das 20h. A relação dos bairros afetados estará disponível no site www.sanepar.com.br.

Melhorias na rede de energia

O trabalho da Copel inclui o deslocamento de oito postes e uma chave, além da troca de cabos convencionais por rede compacta, que tem a fiação protegida para evitar desligamentos por toque de galhos de árvores ou outros objetos. Os serviços serão feitos em duas etapas. A falta de energia ocorrerá somente na última etapa – domingo - quando será preciso desligar a energia de uma área com 90 propriedades rurais e de uma estação elevatória do sistema Tibagi.

A programação de serviços da Copel depende de tempo seco para se confirmar; em caso de chuvas, uma nova data será agendada e divulgada.

Caixa d´água

Ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Carina Paccola/Asimip

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.