Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que devido a obras de melhorias na rede de distribuição de água, o abastecimento de alguns bairros de Londrina será temporariamente interrompido amanhã (18), a partir das 8 horas.

Poderão ser afetados: Bello Villagio Residence, Condomínio Acácia Imperial, Condomínio Royal Center, Condomínio Royal Maison, Royal Forest Residence e Resorty, Royal Golf Residence, Royal Park Residence e Resorty, Royal Tennis Residence e Resorty.

A normalização do abastecimento deve ser gradativa, até o final do mesmo dia.

Clientes que possuem caixa-d'água podem não ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

As obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Asimp/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.