Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar comunica que a realização de uma obra no Centro de Reservação Sul vai interromper o abastecimento de água em diversos bairros da região Sul, em Londrina, no domingo (24). O serviço vai ser feito das 7h às 15h, e a previsão é que a distribuição de água seja totalmente normalizada à noite.

Serão afetadas as regiões compreendidas entre os seguintes bairros: conjuntos habitacionais São Lourenço, das Flores, e os jardins Acapulco, Bela Suiça, Cláudia, Esperança, São Vicente, Vale do Sol e Alto do Cafezal, a Gleba Palhano, os parques Guanabara, Campos Elísios,  Itatiaia (1 e 2), Mediterrâneo, Recanto Colonial (1 e 2), Vale dos Tucanos, Vale do Reno, além dos condomínios Alphaville, Royal Park, Royal Tennis, Royal Golf, Terras de Santana e os demais nas imediações.

Imóveis sem caixa-d'água podem ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.