Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para a próxima semana, haverá desabastecimento em bairros da região Sul e Central de Londrina na terça-feira (11) e quarta (12). A população deve economizar, evitando desperdícios especialmente nestes dias.

As obras serão realizadas das 8h às 18h e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

Na terça-feira (11), será realizada obra de interligação de rede que deixará imóveis do Parque Residencial Joaquim Toledo Piza desabastecidos.

Também na zona Sul, já na quarta-feira (12), obra na Rua Tadao Ohira afetará o abastecimento nos jardins Novo Perobal e Franciscato.

Ainda no dia 12, a Sanepar realiza mais uma etapa da obra de substituição da rede de água na região Central. Para a interligação desta nova rede, será necessário interromper o abastecimento de imóveis localizados dentro do quadrante formado pelas avenidas Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste) e Duque de Caxias, e Leste-Oeste e Rua Amapá.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios