Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para amanhã (27), haverá desabastecimento em bairros da região Norte de Londrina. As obras serão realizadas das 8h às 18h. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

Os principais bairros afetados são os conjuntos habitacionais Aquiles Stenghel e Maria Cecilia, os jardins Dom Vicente, Primavera 1 e 2, Dos Campos, Aliança, Belém, Novo Horizonte 1 e 2, Campos Verdes, Itapoá, Verona, loteamento Strass e o Heimital.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios