Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para a próxima semana, haverá desabastecimento em bairros de diferentes regiões de Londrina na segunda-feira (3) e terça-feira (4). A população deve economizar, evitando desperdícios especialmente nestes dias.

As obras serão realizadas das 8h às 18h e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

Na segunda-feira (3), será realizada obra na Av. Saul Elkind. Os principais bairros afetados são os jardins Aliança, Belém, Novo Horizonte 1 e 2, Campos Verdes, Itapoá, Dom Vicente, Primavera 1 e 2, Verona e o Jardim dos Campos, os conjuntos habitacionais Aquiles Stenghel e Maria Cecilia, além do Loteamento Strass e do Heimital.

Na terça-feira (4), serão executadas três obras de melhorias. Na zona Sul, será realizado um serviço que afetará o Jardim União da Vitória e Conjunto Habitacional Jamile Dequech.

Também será executado serviço na região Leste, nas imediações da Avenida São João. Os principais bairros que terão o abastecimento suspenso para a realização da obra são os residenciais Lindoia e Pioneiros, os jardins Aeroporto Oriente, Santana, Novo Oriente, Imperial, Aeroporto, Pioneiros, Ilha Bela, Santa Alice, Fujiwara, Tomy,Tatiane, Vera Cruz, Novo Antares, São Vicente Pallotti, Cambará, Santos Dumont e Jardim da Luz, conjuntos habitacionais São Pedro e Alexandre Urbanas, residenciais Antares, Santa Clara, Aquaville, Chácaras Gralha Azul, Portal dos Pioneiros, Parque Novo Aeroporto e Residencial Ilha do Mel, Loteamento Chamonix e o Parque Tauá.

Ainda na terça-feira (4), a Sanepar realiza mais uma etapa da obra de substituição da rede de água na região Central. Para a interligação desta nova rede, será necessário interromper o abastecimento nos jardins América e Canziani e vilas Brasil, Larsen, Penteriche, Rica, Canziani e Ipiranga.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.