Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para a próxima semana, haverá desabastecimento em bairros de diferentes regiões de Londrina na segunda-feira (3) e terça-feira (4). A população deve economizar, evitando desperdícios especialmente nestes dias.

As obras serão realizadas das 8h às 18h e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

Na segunda-feira (3), será realizada obra na Av. Saul Elkind. Os principais bairros afetados são os jardins Aliança, Belém, Novo Horizonte 1 e 2, Campos Verdes, Itapoá, Dom Vicente, Primavera 1 e 2, Verona e o Jardim dos Campos, os conjuntos habitacionais Aquiles Stenghel e Maria Cecilia, além do Loteamento Strass e do Heimital.

Na terça-feira (4), serão executadas três obras de melhorias. Na zona Sul, será realizado um serviço que afetará o Jardim União da Vitória e Conjunto Habitacional Jamile Dequech.

Também será executado serviço na região Leste, nas imediações da Avenida São João. Os principais bairros que terão o abastecimento suspenso para a realização da obra são os residenciais Lindoia e Pioneiros, os jardins Aeroporto Oriente, Santana, Novo Oriente, Imperial, Aeroporto, Pioneiros, Ilha Bela, Santa Alice, Fujiwara, Tomy,Tatiane, Vera Cruz, Novo Antares, São Vicente Pallotti, Cambará, Santos Dumont e Jardim da Luz, conjuntos habitacionais São Pedro e Alexandre Urbanas, residenciais Antares, Santa Clara, Aquaville, Chácaras Gralha Azul, Portal dos Pioneiros, Parque Novo Aeroporto e Residencial Ilha do Mel, Loteamento Chamonix e o Parque Tauá.

Ainda na terça-feira (4), a Sanepar realiza mais uma etapa da obra de substituição da rede de água na região Central. Para a interligação desta nova rede, será necessário interromper o abastecimento nos jardins América e Canziani e vilas Brasil, Larsen, Penteriche, Rica, Canziani e Ipiranga.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios