Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que serão executadas obras de remanejamento de rede nas proximidades do autódromo nesta quinta-feira (25) e, por isso, o abastecimento será interrompido em bairros da região Norte de Londrina. Os trabalhos iniciam às 8h e devem se estender até as 18h. O fornecimento de água deve voltar à normalidade durante à noite e será de forma gradativa.

Os principais bairros afetados são os conjuntos habitacionais Sebastião de Melo Cesar, Chefe Newton Guimarães, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves 1 e 2, Parigot de Souza 1 e 2, José Giordano,  jardins Shekinah, Bavaria, Professora Marieta, Viena, Athenas, Santa Cruz, Alto da Boa Vista 1, São Paulo 1 e 2, Jardim das Palmeiras, Arapongas, Planalto, Belle Ville, Gávea, Paris, Jardim dos Estados, Continental, dos Pássaros, Moriá, São Jorge, Novo Horizonte, Padovani, Parati, Maria Celina, Everest, Ilha Do Mel e Paracatu, também os parques Agro- industrial Maria Estela Eldorado 2, Leblon Nasri, Industrial Germano Balan, Presidente Vargas, Residencial Porto Seguro 1 e 2, Residencial Cancun, Professora Madalena, Portal do Sol, Vista Bela, Moradas de Portugal, Residencial do Café, Horizonte 2, Tocantins e Chácaras Fonteque.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios