Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A convite da Unimed Londrina, André Novaes realiza palestra sobre planejamento financeiro pessoal na próxima quarta-feira (28)

“Estar com a vida financeira saudável não significa estar sem dívida”. A analogia é do administrador de empresas e especialista em planejamento de vida e proteção financeira, André Novaes. O profissional vem para Londrina na próxima quarta-feira, dia 28, para realizar uma palestra a convite da Unimed Londrina. O objetivo de Novaes neste evento é reforçar quão importante é desenvolver um planejamento financeiro na vida pessoal. “Utilizar os recursos da melhor maneira é o caminho para desenvolver a melhor versão do indivíduo”, destaca o palestrante.

Com o tema “A importância de ter seu próprio planejamento financeiro pessoal”, Novaes irá abordar o assunto com os médicos cooperados da operadora de plano de saúde. “A necessidade do planejamento financeiro é universal. Para o médico é fundamental este tema porque ele é um profissional autônomo”, explica. De acordo com ele, o profissional de saúde precisa ter atenção aos seus negócios. “O médico tem múltiplas fontes de renda e o recebimento dessas fontes acontece em dias dispersos. Por isso é fundamental se organizar”, ressalta Novaes.

Outro assunto que será discutido pelo palestrante é o plantão médico visto como “moeda de troca” pelo profissional da medicina. “Alguns médicos, por exemplo, querem comprar um carro e pensam quantos plantões eles precisam fazer para financiar o automóvel. Então, ele começa a ocupar sua rotina apenas com o plantão. O problema é que ao fazer isso este profissional passa a trabalhar na medicina e não a medicina”, diferencia o palestrante.

André Novaes é administrador de empresas com ênfase em Marketing e Finanças e CEO da LifeFP. O palestrante acumula experiência em varejo e mercado financeiro, tendo atuado em empresas como 3M do Brasil, Credit Suisse Hedging Griffo, e Prudential do Brasil. Novaes é especialista em planejamento de vida, proteção financeira e investimentos dinâmicos, com a missão de conduzir pessoas e famílias à autogestão responsável de suas finanças.

O palestrante chegará em Londrina na próxima quarta-feira, dia 28, pela manhã, e estará disponível à tarde para entrevista. A palestra na Unimed Londrina será às 19h30, na sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065), e é destinada aos médicos cooperados.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.