Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São oferecidas quatro opções de percursos: 30, 60, 90 ou 130 quilômetros, a serem percorridos em até 24 horas

Encerra neste domingo (30) o segundo lote de inscrições para o V Desafio das Catedrais. A iniciativa vai levar atletas e esportistas amadores a percorrerem o caminho entre as catedrais de Londrina a Maringá, nos dias 14 e 15 de dezembro. Os interessados podem escolher dentre as quatro opções de percurso: 30, 60, 90 ou 130 quilômetros. As inscrições estão abertas, e devem ser feita pelo site http://bit.ly/2LnqzL4.

A previsão da organização é que cerca de 200 pessoas participem desta edição do Desafio das Catedrais. A ação conta com apoio do Município, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL) e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

O Desafio das Catedrais tem como objetivo estimular e promover o turismo rural, o empreendedorismo nas pequenas localidades, e o crescimento pessoal, pois com a caminhada novos desafios são superados, e o percurso permitirá momentos de reflexão. Além disso, a atividade vai promover a identificação da bacia hidrográfica, por meio da campanha “Adote uma Placa”.

As partidas vão ocorrer em momentos e locais diferentes para cada etapa. Quem optar pelos 130 quilômetros, parte da Catedral de Londrina às 19 horas do dia 14. Os demais pontos de partida são Rolândia, Sabáudia e Mandaguari, para as etapas de 90, 60 e 30 quilômetros, respectivamente.

Além destas cidades, o V Desafio das Catedrais percorrerá também Cambé, Arapongas, Marialva, Sarandi e Maringá. Os participantes contarão com sete pontos de hidratação fixos, com a localização publicada no site oficial do evento.

Juliana Gonçalves/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios