Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São oferecidas quatro opções de percursos: 30, 60, 90 ou 130 quilômetros, a serem percorridos em até 24 horas

Encerra neste domingo (30) o segundo lote de inscrições para o V Desafio das Catedrais. A iniciativa vai levar atletas e esportistas amadores a percorrerem o caminho entre as catedrais de Londrina a Maringá, nos dias 14 e 15 de dezembro. Os interessados podem escolher dentre as quatro opções de percurso: 30, 60, 90 ou 130 quilômetros. As inscrições estão abertas, e devem ser feita pelo site http://bit.ly/2LnqzL4.

A previsão da organização é que cerca de 200 pessoas participem desta edição do Desafio das Catedrais. A ação conta com apoio do Município, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL) e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

O Desafio das Catedrais tem como objetivo estimular e promover o turismo rural, o empreendedorismo nas pequenas localidades, e o crescimento pessoal, pois com a caminhada novos desafios são superados, e o percurso permitirá momentos de reflexão. Além disso, a atividade vai promover a identificação da bacia hidrográfica, por meio da campanha “Adote uma Placa”.

As partidas vão ocorrer em momentos e locais diferentes para cada etapa. Quem optar pelos 130 quilômetros, parte da Catedral de Londrina às 19 horas do dia 14. Os demais pontos de partida são Rolândia, Sabáudia e Mandaguari, para as etapas de 90, 60 e 30 quilômetros, respectivamente.

Além destas cidades, o V Desafio das Catedrais percorrerá também Cambé, Arapongas, Marialva, Sarandi e Maringá. Os participantes contarão com sete pontos de hidratação fixos, com a localização publicada no site oficial do evento.

Juliana Gonçalves/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.