Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Coco Bambu, especializado em frutos do mar, inaugura sua unidade em Londrina no 4º trimestre

O restaurante Coco Bambu, rede cearense especializada em frutos do mar, inaugura sua unidade no Catuaí Shopping Londrina no 4º trimestre. O empreendimento vai gerar 180 empregos. As contratações já começaram, mas ainda há muitas oportunidades em aberto, especialmente nas áreas de atendimento, cozinha e administrativa.

Segundo o sócio-diretor Ronald Aguiar, a rede já recebeu mais de 2 mil currículos. “O processo de contratação continua, ainda dá tempo de enviar o currículo por e-mail ou trazer pessoalmente ao shopping. Precisamos de pessoas determinadas e com alguma experiência nas funções”, afirmou.

As obras no restaurante Coco Bambu estão a todo vapor. A unidade em Londrina será a segunda no estado do Paraná. A marca cearense aposta na alta qualidade de seus produtos aliada a um ambiente amplo e sofisticado.

Candidatos às vagas podem mandar currículo para o e-mail recrutamento.cblondrina@gmail.com Para quem for levar pessoalmente, o horário é das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, no escritório provisório ao lado do Banco Santander no Catuaí Shopping Londrina.

O restaurante Coco Bambu do Catuaí Londrina será o maior da cidade, com 2200 metros quadrados, 600 lugares, dois andares, três elevadores, brinquedoteca e adega com 2144 garrafas.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.