Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme é mais uma das parcerias da VARITUS que visa trazer benefícios e facilidades aos empresários da região

A VARITUS BRASIL, empresa de tecnologia para emissão e gestão de documentos eletrônicos (NFe, NFCe, NFSe, CTe, MDFe, CFe-SAT e DFe+MDe) acaba de firmar parceria com mais uma associação, a ACIL, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme. A parceria é fruto de um trabalho ativo da VARITUS para trazer benefícios e facilidades à classe empresarial, e vem sanar uma das necessidades mais comuns do mercado, a emissão e gestão de notas eletrônicas, aliada a certificação digital obrigatório. Nos tempos atuais essas são coisas imprescindíveis para o andamento de qualquer negócio. As vantagens estão no acesso mais barato à tecnologia, assim como suporte especializado aos associados da ACIL, na cidade de Leme e região, no interior de São Paulo.

O empresário é uma das forças movimentadoras da economia no país. Entretanto, o pequeno e médio empreendedor precisa de amparo na hora de investir em uma solução que garanta qualidade para sua gestão fiscal. “Nossa parceria com a ACIL vem justamente oferecer apoio à classe empresarial da região de Leme, com nosso software de emissão, o NOTAFAZ, ofertado com desconto ao associado, aliado ao Certificado Digital, de forma gratuita”, conta Adão Lopes, CEO da VARITUS. O NOTAFAZ conta com a emissão completa das notas, garantindo que os documentos estejam corretos e dentro das normatizações atualizadas constantemente pelo Governo Federal, Estadual e municipal.

Além disso, é possível armazenar e gerenciar todas as notas emitidas, mantendo registros pelos cinco anos exigidos pela lei. A interface é simples e garante que não haja gastos de tempo ou investimento extra em treinamento, além de permitir que a empresa siga seus processos sem interrupção. A solução é online, algo que faz com que não seja necessária nenhuma adequação de equipamento ou instalação. Há ainda uma versão gratuita do software, também ilimitada, porém sem a armazenagem. Mais informações podem ser conseguidas acessando: www.varitus.com.br/acil-leme.

Todo empresário, sobretudo os mais novos, já se questionaram o porquê de se afiliar a uma Associação Comercial e Empresarial. Alguns podem já ter uma boa fatia de mercado e achar inútil se reunir com outros empresários para tentar expandir seu market share. Muitos podem simplesmente não saber o que realmente faz uma associação comercial e o que ela pode fazer por eles. De um modo geral, ela é uma organização que valoriza o coletivo. Através dela e de acordos feitos entre seus associados, muitos serviços e produtos são disponibilizados para uma comunidade de empreendedores de forma muito mais acessível, e de forma que há benefícios compartilhados entre essa comunidade.

É o caso do NOTAFAZ. “Essa é uma ferramenta completa, onde o associado ganha descontos e o certificado digital A1 quando adere ao plano, oferecemos o suporte necessário para o pleno funcionamento da ferramenta e suas atualizações legais”, explica Adão Lopes. “As parcerias com associações, por parte de VARITUS, já são várias, e buscamos sempre expandir esses benefícios para todos, já que nosso objetivo número um é ser apoio da classe empresarial e contábil”.

Welton Ramos/Digifisco

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.