Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cerca de 300 pedaços do bolo comemorativo da Vectra Store foram doados, na manhã desta quinta-feira (28), para profissionais da saúde do Hospital do Câncer de Londrina (HCL).

A receita do bolo de fubá com cobertura cremosa de brigadeiro de café foi criada exclusivamente pela chef e confeiteira Carol Rocha para celebrar os 10 anos da central de decorados e de relacionamento com o cliente da Vectra Construtora.

Os pedaços de bolo foram distribuídos na quarta-feira (27) aos londrinenses que participaram do drive-thru solidário, promovido pela empresa, para arrecadar doações ao hospital.

No total, foram arrecadados 646 quilos de alimentos. A empresa dobrará essas doações em litros de água de coco e fará a entrega ao HCL na próxima segunda-feira (1).

Amanda de Santa/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Chef e confeiteira Carol Rocha

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.