Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo, 11, cavaleiros e amazonas percorrerão ruas da cidade anunciando a chegada da feira

Como parte das atividades que antecedem a abertura da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a Sociedade Rural do Paraná realiza, no próximo domingo (11 de março) a sua tradicional Cavalgada, que este ano chega à 11ª edição.

A coordenação – a cargo do diretor de Atividades Equestres, José Henrique Cavicchioli, e o membro do Conselho Superior Ilson Romanelli – estima reunir cerca de 2 mil cavaleiros, entre participantes de comitivas e individuais.

A movimentação vai começar cedo. A concentração será a partir das 7 horas, no pátio dos estacionamentos do Autódromo Internacional Ayrton Senna e do Estádio do Café (avenida Henrique Mansano, região Norte). A saída está programada para as 9h e o trajeto de cerca de oito quilômetros  deve ser percorrido em aproximadamente duas horas, saindo da avenida Henrique Mansano, seguindo para a av. Winston Churchill, av. Rio Branco, av. Leste-Oeste, av. José de Alencar, depois av. Tiradentes, finalizando no Parque Ney Braga, por volta das 12 horas.

Para garantir segurança, controle do trânsito e limpeza no percurso, estão envolvidos na organização o DER, 2º CRPM, 5º BPM – Cavalaria, CMTU, Guarda Municipal, Econorte e Polícia Rodoviária Federal.

A Cavalgada contará também com a Catita da Viação Garcia para o transporte das rainhas e princesas da ExpoLondrina 2018.

Ano passado, participaram do evento 2.100 amazonas e cavaleiros de todas as faixas etárias. Ao todo, estiveram presentes 160 comitivas de mais de 30 cidades de toda região. Algumas comitivas chegam no sábado e pernoitam no Parque Ney Braga.

Asimp/SRP

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios