Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado 25 de agosto, cada Big Mac conta na luta pela cura do câncer

O McDia Feliz é promovido em todo o Brasil pelo Instituto Ronald McDonald em parceria com diversas instituições e projetos em prol da cura do câncer infanto-juvenil, a campanha já possui 30 anos de existência. E aqui em Londrina e região, aViação Garcia apadrinha esta ação. Toda venda de Big Mac serádestinado para a ONG Viver.

No dia 11 de agosto, foi realizado o lançamento do McDia Feliz no calçadão de Londrina, com a apresentação da Orquestra Arte & Vida, da cidade de Arapongas, que utiliza a música como ferramenta de inclusão e de transformação social. A orquestra tem o apoio da Viação Garcia. Já no dia 18, um dos novos ônibus da frota da empresa, plotado com a comunicação visual da campanha, participou pelas ruas de Londrina da carreata de divulgação do McDia Feliz.

A garagem da matriz em Londrina recebeu a equipe de voluntários da ONG Viver para venda de vales do Big Mac para todos os colaboradores e com o beneficio de desconto em folha de pagamento.

A Viação Garcia irá realizar a doação de 160 lanches Big Mac para as crianças do Instituto União Para a Vitória. Além destas ações, será realizada a doação para a ONG Viver, em prol da cura do câncer infanto-juvenil, de 1% do faturamento de toda venda de passagens via aplicativo de celular da Viação Garcia do mês de setembro.

Neste sábado (25) dia oficial da Campanha, Orquestra Arte & Vida se apresentará às 12h30, na OAB de Arapongas e em Londrina, às 15h, no McDonald’s da Avenida Higienópolis.

Segundo a direção da Viação Garcia é uma satisfação serem padrinhos deste importante evento e convidam a todos clientes, familiares, amigos e colaboradores para participar.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.