Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cada Big Mac conta na luta pela cura do câncer, neste sábado (26)

A Viação Garcia é um dos padrinhos da Campanha McDia Feliz, na região de Londrina, que acontece neste sábado, 26 de agosto. Promovida em todo o Brasil pelo Instituto Ronald McDonald em parceria com diversas instituições e projetos, a campanha, em prol da cura do câncer infanto-juvenil, já existe há 29 anos e consiste no repasse de dinheiro a estas instituições, resultado da venda de cada Big Mac.

Na região de Londrina, a renda dos tíquetes vendidos antecipados para a campanha, no valor de R$ 15,50, será revertida ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL) e à ONG Viver. No sábado, nas lojas dos MacDonald`s, além do Big Mac, serão vendidos canetinhas marca texto, lousas, copos, camisetas e baldinhos de pipoca, todos personalizados com a logo da ONG Viver.

Entre as ações da Viação Garcia, de apoio à campanha, estão a plotagem de alguns ônibus da frota, com a cara da campanha, nas rotas de Londrina/São Paulo; Maringá/São Paulo e Londrina/Curitiba. E na ultima sexta-feira de setembro (29), 10% das vendas de passagens da linha Londrina/São Paulo serão revertidos em doação para a ONG Viver.

A garagem da matriz em Londrina, além de estar com a faixa da campanha na fachada, recebeu equipe de voluntários da ONG Viver para venda de tíquetes do Big Mac aos colaboradores.

Neste sábado, 26, dia oficial da Campanha, alguns ônibus da frota participarão da carreata do evento, que inicia às 9h, saindo do McDonald’s da Avenida Tiradentes e finalizando no McDonald’s da Avenida Higienópolis.

Segundo Estefano Boiko Junior, vice-presidente do grupo GBS (Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e LondriSul), apadrinhar um evento importante como este em prol da cura do câncer é uma satisfação muito grande. Ele convida a todos os clientes, familiares, amigos e colaboradores a participarem contribuindo com o McDia Feliz.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.