Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Garcia Brasil Sul (GBS), formado pelas empresas Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e Londrisul, lança oficialmente nesta primeira quinzena de dezembro a nova frota do Grupo. São mais de 100 ônibus e um investimento de R$ 60 milhões. Com a aquisição, a média de idade da frota será de dois anos, ficando entre as mais baixas do país.

Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, uma carreata com 15 novos ônibus sai da garagem da empresa em Londrina, às 9h, e percorre as ruas da cidade.

Em Maringá, no período da tarde os ônibus passeiam pela cidade anunciando a frota. Entre os dias 11 e 15 de dezembro, outras carreatas serão realizadas em 10 cidades do Paraná e Santa Catarina percorrendo os Estados.

Está programado também, nesta sexta-feira (8),  às 9h30, um “rapel” no edifício Julio Fugante, no centro de Londrina.

Na quarta-feira, 6 de dezembro a direção do grupo reuniu autoridades, formadores de opinião e imprensa, em um evento para apresentação dos novos ônibus e as expectativas do Grupo para 2018.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.