Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como parte de suas ações contra o coronavírus (COVID-19), a Vikstar, referência no segmento de Contact Center e BPO no Brasil, abriu 100 novas vagas de operador de contact center em modalidade home office para atuar junto à unidade da empresa em Londrina, norte paranaense.

As novas posições são para processos de teleatendimento receptivo. Podem participar da seleção candidatos com Ensino Médio completo, com mais de 18 anos, com ou sem experiência. Além disso, é necessário ter computador próprio (configuração mínima: Intel Core i5, 4GB de RAM e Windows 7 Pro) e conexão com Internet de pelo menos 15 Mbps.

O salário corresponde ao piso da categoria, mais comissão e benefícios. O recrutamento será todo online, no e-mail selecaolondrina@vikstar.com.br ou pelo Whatsapp (43) 99103-9524. Os contratados receberão treinamento remoto da Vikstar.

A abertura das vagas é parte do projeto de postos de trabalho home office que a Vikstar já vinha implantando antes do surto de coronavírus e que está sendo ampliado.

“O atendimento remoto se faz especialmente importante para evitar o contágio dos nossos colaboradores, permitir a continuidade do atendimento prestado em favor de nossos clientes e resguardar postos de trabalho, num momento em que toda a economia está apreensiva por causa da pandemia”, explica o presidente da empresa, Mário Câmara.

O executivo afirma que, além de ampliar a disponibilidade de vagas home office, a Vikstar está implementando outras medidas para resguardar os funcionários do possível contágio com o vírus.

Na unidade de Londrina, onde trabalham cerca de 1 mil pessoas, 64% dos colaboradores já estão trabalhando remotamente.

Fundada em 2006, a Vikstar, é empresa brasileira referência nos setores de Contact Center e soluções digitais, com foco em gestão de clientes e processos de negócios por canais de voz e não-voz.

A Vikstar opera em sete sites, nas cidades de São Paulo, Votuporanga (SP), Londrina (PR) e Teresina (PI), e emprega cerca de 7 mil pessoas em todo o país.

Daniel Medeiros/Asimp/Vikstar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios